Música durante almoço de domingo
03/05/2018 17:42 - Atualizado em 04/05/2018 19:55
Sede da Orquestrando a Vida
Sede da Orquestrando a Vida / Folha da Manhã
As famílias terão uma boa opção de diversão, neste domingo (6), das 12h às 18h, na sede da ONG Orquestrando a Vida, que fica na rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O almoço “Menu do Maestro”, terá música de diversas manifestações culturais. O convite custa apenas R$ 20 e colabora para a manutenção do projeto social que, há 22 anos, ensina música gratuitamente a crianças e jovens.
— Temos grande alegria em receber a comunidade, em nossa sede. Neste domingo, além de um delicioso churrasco ao som da maravilhosa voz da cantora Alba Valéria, com acompanhamento de Maurício Fazz, teremos a participação do Espaço Cult, brilhantemente dirigido por Jane Rangel — adianta o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Espaço Cult – As apresentações oferecidas pelo projeto acontecerão das 14h às 17h. A poesia será apresentada por intérpretes como Monica Patta, Carla Neto, Joilson Bessa, Lucas Campista, Claudete Soares, Luiz Gomes e Teresa Peixoto Faria. Na linguagem Dança, as performances serão apresentadas pela Academia Flexus e pelo G&F Espaço de Dança.
A artista plástica Sônia Brito fará uma exposição. A música ficará a cargo de Lucas Correa, da Cia. Vocal Musicanto e do grupo Elas Cantam Elas. E na linguagem Artes Visuais, o “Varal Poético” terá poesias à disposição do público.
— Desde dezembro de 2014, resolvemos unir arte, cultura e solidariedade tendo uma casa como berço desta união. O resultado dessa iniciativa muito nos orgulha, pois podemos desfrutar de momentos agradáveis entre amigos que apreciam as mais variadas formas de arte. Participar do “Menu do Maestro”, será uma honra — diz a diretora do Espaço Cult, Jane Rangel. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS