"Boa Noite, Amor" no Teatro Trianon
02/05/2018 19:04 - Atualizado em 05/05/2018 14:51
ENTITY_quot_ENTITYBoa Noite, AmorENTITY_quot_ENTITY
ENTITY_quot_ENTITYBoa Noite, AmorENTITY_quot_ENTITY / Divulgação
Eles conquistaram uma legião de admiradores, através do resgate da magia das serestas e serenatas. Iniciando o 19º de sucesso, no palco do Teatro Municipal Trianon, o grupo “Boa Noite, Amor” abre a temporada 2018, nesta quinta-feira (3), às 20h30. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O espetáculo tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Com muitas surpresas, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet, irão surpreender o público. Eles irão dividir o palco com os músicos Marcelo Teteco (violão), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Wagner Moreira (flauta e sax), Vinícius Velasco (acordeon e teclado) e Valzinho (percussão).
– Já estávamos com saudade do público. Para o show desta quinta-feira, estamos ensaiando há dois meses. Nosso público merece um espetáculo à altura do carinho que recebemos. Esperamos por todos – convida o cantor José Assad.
A 83ª apresentação do “Boa Noite, Amor” inicia uma agenda de shows, no Trianon, com espetáculos previstos para julho, setembro e novembro. No repertório, os seresteiros prometem manter a tradição de resgatar as mais belas canções românticas. E como o Dia das Mães vem se aproximando, elas serão homenageadas no final do show.
Patrimônio Cultural – O “Boa Noite, Amor” é Patrimônio Cultural de Campos e coleciona títulos e homenagens, como a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Recebeu, do legislativo municipal, a Comenda José Cândido de Carvalho.
Os seresteiros da cidade de Conservatória também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS