Final de semana começa com violência em Campos
Jonatha Lilargem 05/05/2018 09:31 - Atualizado em 05/05/2018 14:35
Paulo Pinheiro
Apesar da intervenção federal na Segurança Pública em todo o estado do Rio de Janeiro, a violência continua assustando em Campos. O final de semana começou violento na cidade. Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (5), um homem de 41 anos foi baleado na comunidade do Sapo I, no conjunto habitacional do Parque Eldorado, em Guarus.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima andava pela Rua 3 no momento em que foi atingida por dois tiros, um no tórax e outro no braço direito. O ferido foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por uma cirurgia e permanece internado. Não há maiores detalhes sobre o estado de saúde.
O ferido não soube passar informações sobre os autores do crime. A tentativa de homicídio é investigada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Até o momento, ninguém foi preso.
Adolescente baleado em Macaé - Um jovem foi baleado na noite dessa sexta-feira (4) no Centro de Macaé. Ele foi visitar a namorada, mas acabou sendo atingido por um tiro. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não corre risco de morte.
A PM informou que os criminosos passaram em um carro Palio, de cor branca, e atiraram várias vezes contra o rapaz. Testemunhas não souberam dar informações sobre a motivação do crime que será investigado na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé). Ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS