Campos registra três homicídios em menos de 24 horas
Ana Laura Ribeiro e Jéssica Felipe 18/02/2018 10:34 - Atualizado em 18/02/2018 20:59
Alecsandro Manhães foi morto em plena luz do dia
Alecsandro Manhães foi morto em plena luz do dia / Folha da Manhã
Três pessoas – entre elas um adolescente de 15 anos – foram assassinadas a tiros entre a noite de sábado (17) e início da tarde deste domingo (18), em Campos. No caso mais recente, ocorrido nesta tarde, na avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque Fundão, em Guarus, a vítima foi o menor Alecsandro Manhães da Silva Filho, morto com 15 tiros. Já na noite de sábado, um duplo homicídio assustou moradores da localidade de Santa Maria.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h30, Alecsandro, que era morador do Parque Vera Cruz, foi morto em um local conhecido como “Buraco Quente”. A vítima foi atingida por dez tiros na cabeça, três na coxa e dois no tórax. Ainda não se sabe a possível motivação do crime. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Em Santa Maria, o caso aconteceu por volta das 23h. As vítimas, que seriam de Bom Jesus do Itabapoana, foram identificadas como Guilherme Barbosa Gonçalves, de 26 anos, e Wendron Soares Bastos, de 21. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido em um evento pós-carnaval. Nenhum suspeito foi encontrado.
Os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Ambos as ocorrências foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS