Presidente reeleito por unanimidade
16/02/2018 22:48 - Atualizado em 18/02/2018 21:15
O presidente da Câmara de Vereadores de Conceição de Macabu, Marco Antonio Oliveira da Silva, conhecido como Toninho da Saúde (DEM), foi reeleito para o cargo na última quinta-feira por decisão unânime. Este será o segundo mandato de Toninho à frente da Casa Legislativa, com duração de dois anos. A posse para o novo mandato dos membros da mesa diretora ocorre em janeiro de 2019.
— Neste primeiro mandato que ainda não terminou, cultivamos a máxima de que quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, porém, aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe. A conquista de hoje não é somente minha, é também dos demais vereadores e servidores da Câmara Municipal, que neste primeiro mandato puderam acompanhar mudanças significativas nos setores administrativos e legislativos da Casa. O trabalho não para, vamos dar continuidade as ações planejadas com o objetivo de tornar o Legislativo macabuense cada vez mais forte e próximo da populaçã — disse Toninho.
Através de votação nominal durante reunião ordinária também foram definidos os novos membros que irão compor a mesa diretora para o biênio 2019/2020, sendo reeleitos os vereadores Barcelos Resina (PPL) como 1º Vice-Presidente; José Messias (PSDB) como 2º Vice-Presidente; André Fisioterapeuta (PEN) como 1º Secretário e a vereadora Nathália Braga (PSDB) reeleita para o cargo de 2ª Secretária.
Ao fim da reunião o presidente reeleito agradeceu os votos confiados e reafirmou o compromisso de aproximar a população da Câmara de Vereadores. “É preciso reaproximar população e representantes públicos, e também redefinir o nosso papel como político na sociedade”, concluiu. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS