Goytacaz: vencer ou vencer neste sábado no Aryzão
16/02/2018 22:31 - Atualizado em 18/02/2018 21:02
Só uma vitória no jogo deste sábado contra o America, às 16 h, no Aryzão, para redimir o Goytacaz diante de sua torcida e se manter com chances na Série A do Estadual. O Alvianil, que chega à reta final do Grupo X dependendo de suas próprias forças para não cair à Série B1, conta com o apoio da sua fiel torcida para o primeiro de seus dois desafios cruciais. Com três pontos ganhos, o time campista precisa derrotar o America (seis pontos) e o Resende (hoje com oito), no último confronto deste Grupo X no próximo sábado, a fim de evitar o rebaixamento.
— Não nos interessa outro resultado, temos que vencer. É um momento de dificuldades, mas sempre enfrentamos essas dificuldades deste o inicio do campeonato e conseguimos passar por elas. Mas jogamos em casa, com apoio de nossa torcida. Só não podemos mais errar — disse o técnico Paulo Henrique.
O meia Canhoto também concorda com o treinador quanto aos erros gritantes nos últimos jogos.
– A gente tem saído na frente do placar, mas não consegue manter a vantagem porque tem faltado experiência, aquilo de prender a bola, manter a vantagem. Temos perdido para nós mesmos. A posição em que eu jogo não é a qual estou acostumado a atuar sempre, mas o Paulo Henrique me pediu, venho me habituando e vem dando certo. É assim que estamos conseguindo os pontos para ajudar o Goytacaz a sair dessa situação – disse Canhoto.
Com relação ao time, Paulo Henrique deixou um certo mistério no ar durante o apronto de quinta-feira, ao escalar alguns jogadores que vinham atuando como titulares no time reserva. O zagueiro Edson e o volante Gabriel Galhardo treinaram entre os suplentes.
Em outro jogo deste Grupo X, Resende e Bonsucesso se enfrentam neste sábado no Vale do Paraíba, também às 16 horas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS