PM recupera em Campos caminhonete roubada de petroleiro em SJB
Matheus Berriel 14/02/2018 11:41 - Atualizado em 15/02/2018 14:56
Paulo Pinheiro
Uma caminhonete roubada e um carro furtado na madrugada desta quarta-feira (14), em São João da Barra, foram recuperados pela manhã, pela Polícia Militar, em Campos. Em um dos casos, dois homens foram detidos. As ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Policial, em Guarus.
De acordo com o proprietário da caminhonete, um petroleiro, ele estava chegando em sua casa, na praia de Grussaí, por volta de 2h. Ao descer da Chevrolet S10 prata para abrir o portão da garagem, foi surpreendido por dois criminosos armados, que estavam numa motocicleta. Um deles desceu e rendeu o petroleiro, enquanto o outro efetuou o roubo. Além da caminhonete, também foram levados um relógio, um cordão de ouro, o celular da vítima, que estava dentro do veículo, cerca de R$ 100 em dinheiro e uma bolsa com outros pertences.
A Polícia Militar foi acionada e, por volta de 8h30, conseguiu localizar a caminhonete em uma casa no Parque Alvorada, em Campos. Os policiais contaram com auxílio do GPS do veículo, que indicou a localização exata. Durante a ação, um dos suspeitos do crime chegou ao local e foi detido, bem como o outro envolvido, pouco depois. Ambos foram reconhecidos pela vítima. Segundo informações obtidas na 146ª DP, há um terceiro envolvido que se encontra foragido, mas já foi identificado.
No outro caso, um Corsa prata foi furtado em São João da Barra. O proprietário do veículo contou que deixou o carro estacionado na rua, por volta de 00h, e, ao retornar, não o encontrou. Após denúncia, a PM localizou o Corsa por volta das 8h30, em uma estrada nas proximidades da Usina São João, já sem as quatro rodas, estepe, aparelho de som e o kit gás. Segundo a PM, o local é costumeiramente usado por criminosos para desmanches. Nenhum suspeito foi localizado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS