Flu goleia e avança na Copa do Brasil
15/02/2018 21:58 - Atualizado em 18/02/2018 21:03
Com uma grande atuação de Sornoza, o Fluminense goleou o Salgueiro-PE, por 5 a 0, nesta quinta-feira no Nilton Santos, e avançou à próxima fase da Copa do Brasil. O Tricolor agora terá pela frente Juventude ou Avaí.
O esquema tático de Abel Braga, com três zagueiros, funcionou muito bem, com boa participação dos laterais Marlon e Gilberto no ataque. O lateral-direito marcou em duas oportunidades.
O destaque foi Sornoza, que chamou a responsabilidade e distribuiu bem as jogadas. Após três assistências, o meia também marcou o dele aos 42 do segundo tempo e encerrou o placar.
O domínio do Flu foi amplo no primeiro tempo. Além de dois gols, com Gilberto e Marcos Junior, o time carioca teve pelo menos outras quatro boas oportunidades.
Mas o Tricolor não estava satisfeito e voltou para a etapa final criando mais chances de ampliar. O terceiro veio aos 9, com Gilberto marcando seu segundo gol no jogo. Com a vantagem ampliada, o time de Abel Braga foi premiado. Aos 21, Robinho fez 4x0 e, aos 42, com Sornoza, fechou com chave de ouro a segunda fase da competição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS