Quando estreia 2ª temporada de "La Casa de Papel" na Netflix: tudo que já sabemos
- Atualizado em 21/02/2018 10:07
Apesar de ter estreado na Netflix sem muito barulho, “La Casa de Papel” se tornou uma das séries mais queridinhas e mais assistidas do streaming recentemente. O drama produzido originalmente na Espanha para o canal Antena 3 foi comprado pelo streaming, que o reeditou e dividiu os episódios.
"La Casa de Papel": segunda temporada
A boa notícia é que a segunda temporada – ou melhor, a segunda parte da primeira temporada – já tem data para chegar à Netflix e entra no catálogo em 4 de abril. Com a nova edição, muita gente ficou sem entender como fica a sequência.
Originalmente, “La Casa de Papel” tem duas partes e um total de 15 episódios. Na televisão espanhola, a série foi exibida entre maio e novembro de 2017. Quando a Netflix adquiriu os direitos de exibição, houve um rearranjo: os nove episódios da primeira parte foram transformados em 13.
A mudança faz com que os episódios sigam o padrão de duração a que o público já está acostumado, entre 40 e 50 minutos. Na série original, cada episódio tinha cerca 1h10. A segunda parte, que tem 6 episódios, está disponível apenas na Netflix Espanha por enquanto e no catálogo internacional estreia só em abril.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.