Primeira sessão com pedido de reformas
20/02/2018 17:24 - Atualizado em 22/02/2018 13:30
Divulgação
Indicações e requerimentos propondo reformas e algumas obras no município de São João da Barra foram apresentados pelos vereadores na primeira sessão ordinária deste ano, realizada nesta terça-feira, na Câmara.
O primeiro requerimento, dos parlamentares Carlos Alberto Alves Maia (PTN) e Aluizio Siqueira (PP), visa à reforma da passarela de pedestres em Grussaí, com a inclusão de barreiras em sua cabeceira a fim de impedir o trânsito de motos, bicicletas elétricas, entre outros. O segundo, de Gerson Crispim (SD) e Aluizio, sugere a construção de novas passarelas de acessibilidade até o mar, nas praias de Açu, Grussaí, Atafona e Chapéu do Sol.
Já o vereador Elísio Rodrigues (PDT) requereu à Cedae, a reforma da caixa d’água de Barcelos, com a construção de um muro em seu entorno. Elísio também fez uma indicação solicitando a reforma da capela mortuária de Barcelos.
A vereadora Sônia Pereira (PT) indicou a urbanização do Porto do Graça (na sede) e a reforma das praças dos bairros da Cehab e do Carrapicho (ambos em Atafona). Alex Firme (PP) fez duas indicações: reforma do Ginásio de Esportes Arlindo Aquino e reforma com a troca de equipamentos da elevatória da rede de esgoto do bairro da Chatuba (ambos na sede).
Por fim, Aluizio solicitou o calçamento em paralelos das ruas ao redor da Praça do Meireles, em Atafona.
São Francisco - Em São Francisco de Itabapoana, a inauguração da nova sede do Legislativo que estava prevista para ontem foi adiada para o dia 27 de fevereiro. A solenidade de inauguração do novo prédio da Câmara Municipal, que está localizado ao lado da Prefeitura e do Fórum, foi agendada para as 19h. (A.N.) (M.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS