Neguinho da Beija-Flor presenteia meninos da comunidade do Morrinho
Jhonattan Reis 20/02/2018 18:22 - Atualizado em 22/02/2018 13:27
Reprodução - Facebook
Meninos da comunidade do Morrinho, em Campos, — que emocionaram público e artistas ao se apresentar no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, no último dia 9 — foram apadrinhados pelo intérprete e compositor Neguinho da Beija-Flor, que recentemente presenteou as crianças com vários instrumentos musicais. Imagens dos garotos campistas com os instrumentos foram exibidas nessa terça-feira (20) no programa Encontro com Fátima Bernardes.
Os meninos foram convidados para se apresentar no programa da Rede Globo no dia 9 depois que um vídeo em que a bateria mirim aparece tocando o samba-enredo deste ano da Beija-Flor de Nilópolis viralizar nas redes sociais. No registro, as crianças usavam baldes, latas e garrafas pet como instrumentos.
Alan Alain Koch, amigo dos meninos e também morador do Morrinho, acompanhou a bateria mirim tanto na apresentação do programa de Fátima Bernardes quanto na ida à quadra da Beija-Flor, em Nilópolis, no Rio, na semana passada, para receber os instrumentos de Neguinho. Ele agradeceu à escola de samba pela solidariedade com os meninos.
— Agora sim com instrumentos de verdade. Agradecemos a toda Beija-Flor de Nilópolis pelo carinho dado a essas crianças. A felicidade nesse momento é imensurável e que essa parceria não seja só um momento e dure por muitos e muitos anos — comentou ele, que também disse estar grato a todos que apoiaram: — Obrigado a todos pelo carinho e mensagens de apoio, pois somos gratos a Deus e a todos vocês.
Após a apresentação dos meninos no programa da Globo, Neguinho relatou que chorou muito. “De emoção. Essas imagens me fizeram lembrar a minha infância, porque eu também ‘brincava’ assim, cantava e batucava numa lata de goiabada”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS