Caminhonete derrapa e tomba poste na Arthur Bernardes
Matheus Berriel 30/01/2018 09:28 - Atualizado em 31/01/2018 15:18
Uma mulher saiu ilesa de um acidente na manhã desta terça-feira (30), na avenida Arthur Bernardes, perto do Trevo do Índio, em Campos. A caminhonete que ela dirigia, uma Triton Mitsubishi, da empresa IPF Soluções Florestais, teria derrapado numa poça de óleo cerca de 100 metros antes do local onde acabou colidindo com um poste em cima do canteiro que divide a via. Com o impacto da colisão, o poste caiu e bloqueou parcialmente o outro lado da pista, no sentido Beira-Valão, mas o trânsito já foi totalmente liberado.
De acordo com informações da motorista, que estava sozinha no veículo, o acidente ocorreu por volta das 7h20. Ela relata que perdeu o controle após passar sobre a poça de óleo, que teria sido derramado horas antes por um caminhão da empresa Vital, responsável pela coleta de lixo em Campos. Segundo populares, junto ao óleo, o caminhão também teria derramado chorume. Há relatos de que, pouco depois do acidente envolvendo a caminhonete, dois motociclistas caíram após deslizarem na poça, mas não se feriram.
Ainda com base nas informações dos populares, quando o poste caiu, caminhões de combustíveis passavam pelo local, mas não foram atingidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o poste da via, colocando-o sobre o canteiro. Um caminhão de seguradora fez a retirada do veículo.
A reportagem solicitou posicionamentos da Vital e da Prefeitura de Campos, mas ainda não obteve resposta.                                                                    

ÚLTIMAS NOTÍCIAS