Catedral do Santíssimo Salvador com programação especial na Virada do Ano
- Atualizado em 27/12/2017 15:20
A comunidade católica de Campos terá a oportunidade de ver 2018 chegar em oração e louvor. Uma Vigília será realizada na Catedral Diocesana, com início às 23h de domingo (dia 31) e finalização às 5h de segunda-feira (dia 1º). O encontro faz parte de uma programação especial montada para a ocasião.
Na manhã de domingo (31), acontecerão as missas das 7h e das 10h, horários já tradicionais. No período da noite, a partir das 19h, será celebrada a missa solene de Ano Novo. Na Igreja Santa Efigência (esquina de Tenente Coronel Cardoso com Marechal Floriano) a missa do domingo será às 8h, como costumeiramente acontece. Na segunda-feira (1º), as missas na Catedral do Santíssimo Salvador acontecerão às 10h e 19h.
A Vigília da Virada de Ano terá animação do evangelizador Nelinho Figueiredo, apresentador dos programas de rádio “Valei-me São José” e “Amigos pela Fé”. “Já se tornou tradicional esse encontro. Buscamos dar opção àqueles que desejam passar esta noite em oração. Vamos finalizar às 5 horas da manhã com a finalidade de dar maior segurança e conforto às pessoas, já que neste horário os ônibus já estão circulando, facilitando o retorno daqueles que residem nos distritos e nos bairros”, explica Nelinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antunis Clayton

    [email protected]