Semana começa com 320 empregos
26/12/2017 20:23 - Atualizado em 27/12/2017 16:57
Semana começa 320 oportunidades de emprego. O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência municipal de Trabalho e Renda, iniciou a terça-feira (26) com 199 vagas em diversas áreas, dentre elas, para primeiro emprego. São vagas para saloneiro offshore, promotor de vendas, vendedor ambulante, vendedor externo, agente comercial, barbeiro, cuidador de idoso e operador de telemarketing, auxiliar administrativo, caixa de banco, entre outras.
Nesta semana, o espaço irá funcionar até quinta-feira (28), das 8h às 17h, em virtude do ponto facultativo da sexta-feira (29), decretado no Diário Oficial do Município no último dia 21.
Em Macaé, são várias oportunidades de vagas de emprego em diversos setores, entre elas 13 para vendedor externo, quatro motorista e quatro para cabeleireiro. Ao todo, são 121 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito na Central na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS