Homem baleado em quintal de residência
Paula Vigneron 27/12/2017 13:30 - Atualizado em 27/12/2017 16:39
134ª DP - Delegacia de Policia
134ª DP - Delegacia de Policia / Folha da Manhã
Um homem de 48 anos foi baleado, na noite dessa terça-feira (26), na estrada do Bugalho, no distrito de Goitacazes, em Campos. Ele estava na área externa de sua casa no momento em que foi atingido pelo tiro. A vítima informou à Polícia Militar não ter desavenças na localidade. Até o momento, o atirador não foi localizado.
Os policiais foram acionados às 22h10. No local, os militares constataram que o homem estava sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
À PM, a vítima disse que estava sentada em sua residência, de costas para uma propriedade rural, quando ouviu o disparo de arma de fogo. Segundo o depoimento, o tiro teria sido disparado da propriedade. O homem e outros moradores da localidade afirmaram não saber quem atirou.
Quando os policiais chegaram ao endereço, a cena do crime já havia sido desfeita, o que impossibilitou a realização de perícia.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece internada. A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS