Que venha 2018!
31/12/2017 13:17 - Atualizado em 31/12/2017 13:19
O ano de 2017 vai ficando no passado, deixando momentos de alegrias na memória, de tristeza também, e com a certeza de que não foi um ano fácil para quase ninguém. Quando chegar à meia-noite, somente pensamentos positivos. A esperança é que no Ano Novo tudo dará certo, que será de muitas alegrias e conquistas. No entanto, é bem verdade, é apenas uma mudança no calendário, não haverá mudanças se você não mudar. Receba este primeiro de janeiro como um livro seu, em branco. Só transcreva deste ano que está terminando aquilo que lhe deu prazer, trouxe alegria. Deixe tudo que lhe causou tristeza e decepções para trás. Para 2018, espero que seu livro novo tenha mais histórias felizes do que tristes. Que ao fim de 2018, quando for “ler” sua história, que começa ser rascunhada daqui a algumas horas, tenha orgulho e satisfação.
A você, leitor, que ao longo dos anos se torna amigo, a certeza de um 2018 mais empolgante, cheio de notícias — principalmente da política local, regional e nacional. É ano eleitoral, um pleito totalmente diferente devido a tantos escândalos de corrupção que passaram a ser de conhecimento do público a partir da operação Lava Jato. Para “amenizar”, antes tem Copa do Mundo, fazendo com que a fria Rússia seja alvo de olhares do mundo todo, inclusive dos mais quentes torcedores brasileiros.
No blog, o compromisso continua sendo de levar informações rápidas, precisas, pautadas por princípios éticos e na tentativa diária da imparcialidade.
Feliz Ano Novo! Paz, saúde, amor, felicidades e dinheiro honesto, que não faz mal a ninguém!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]