Lagoa de Cima com remada e stand-up
06/10/2017 22:49 - Atualizado em 13/10/2017 19:51
Um dos principais cartões postais de Campos, a Lagoa de Cima terá como atração neste sábado, a partir de 8h, no Iate Clube de Lagoa de Cima, o Slake Aventure com o Stand Up Paddle (SUP), promovida pela Associação Norte Fluminense de Stand Up Paddle (ANFSUP), com mais uma remada. Para encerrar o evento, a apresentação da banda Blues Band Vidro, ao meio dia.
Segundo o presidente da ANFSUP, Luiz Pereira, quem pratica o SUP sabe que ele vai muito além de uma prática esportiva, ele é um estilo de vida a ser seguido.
“O importante do Stand Up é trabalhar os membros inferiores e superiores, adquirir hábitos saudáveis, curtir o mar, a lagoa e observar a natureza”, afirmou Pereira.
O presidente destacou ainda que o evento no último dia 24, organizado pela Associação, foi o maior do estado do Rio de Janeiro.
Slake aventure - O passeio de stand-up padlle e a prova de natação, no Iate Clube de Lagoa de Cima, terá inicialmente uma mesa de frutaspara os participantes logo antes da abertura.
As inscrições do passeio Stand Up padlle incluem 2 kg de alimento (não obrigatório) que será doado para uma instituição de caridade. A inscrição para prova de 1.000 m de natação adulto ao custo de R$ 50,00; 100m infantil R$ 30,00.
As 100 primeiras inscrições de cada modalidade ganharão camisa do evento que está comemorando os 25 anos da marca slake e 30 anos da Banda Blues Band Vidro.
Segundo o organizador do evento, Daniel Leça, a expectativa é de que 180 atletas, entre os que irão participar da remada e da natação. A entrada é gratuita e haverá também sorteios de brindes da Slake durante o evento, pula-pula para as crianças e aulas de Stand Up Paddle. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS