Itaperuna e Quissamã com repasses
20/09/2017 09:51 - Atualizado em 20/09/2017 15:05
Em viagem oficial a Brasília, o prefeito de Itaperuna, Dr. Vinícius (PR), anunciou, nesta terça-feira (19), uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão, do deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM),
Representantes foram a Brasília
Representantes foram a Brasília / Divulgação
destinado à área da Saúde. Enquanto isso, a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (PTN), divulgou nas redes sociais que o município vai ser beneficiado com um repasse de R$493.431,13 de uma emenda da deputada federal Benedita da Silva (PT), para o desenvolvimento de ações esportivas.
Ainda em cumprimento da agenda na capital federal, Dr. Vinícius participou de uma reunião da Comissão do Minério, no ministério de Minas e Energia, para cobrar que o município receba os royalties sobre mineroduto que passa pela cidade. A Agência Nacional de Mineração é o órgão responsável pelo recolhimento e distribuição dos recursos e isso só é possível através do requerimento de cada prefeitura.
Já a secretária municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação e esposa do prefeito, Camila Pires, se reuniu com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, com o objetivo de buscar recursos diretamente para a área. A viagem da comitiva do Noroeste Fluminense em Brasília dura até hoje, como informou o jornalista Nino Bellieny, em seu blog hospedado no Folha1. (A.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS