Trabalho e Renda recebe inscrições para cursos da Faetec
20/09/2017 00:48 - Atualizado em 20/09/2017 15:47
Secretário Gustavo Matheus assina termo de cooperação
Secretário Gustavo Matheus assina termo de cooperação / Supcom Campos
Um termo de cooperação foi firmado entre a superintendência de Trabalho e Renda de Campos e a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), para inscrição em cursos de qualificação profissional oferecidos pela instituição estadual. 
Com o termo, além do site da Faetec, as inscrições poderão ser feitas na sede da superintendência, na rua Marechal Floriano, nº 255, Centro, até o dia 24 de setembro, das 9h às 17h.
A parceria visa os cursos oferecidos no Polo Lapa, que funciona no segundo andar do Colégio Estadual Visconde do Rio Branco, Rua Riachuelo, 102. Ao todo, são oferecidas 400 vagas, distribuídas em seis cursos: Informática - Ambiente Windows I (150), Informática - Ambiente Windows II (120), Excel avançado (30), Espanhol básico (25), Espanhol intermediário (25), Inglês básico (50).
— Conseguimos oficializar uma importante parceria com a Faetec para cursos básicos (inglês, espanhol, informática), de qualidade e gratuitos, que vão ajudar muito à população campista. Mais um passo, que mesmo com toda dificuldade, estamos dando — destaca o superintendente Gustavo Matheus.
Para o coordenador do Cetep/Campos da Faetec, Abel Pacheco, o termo assinado em parceria com a Superintendência dará mais visibilidade aos cursos oferecidos.
O sorteio das vagas será na segunda-feira pela Faetec e será divulgado no site da fundação, na da Superintendência e no Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto da Silveira). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS