Peixoto sobre José Carlos: "Não está nos meus planos"
Suzy Monteiro 20/09/2017 09:22 - Atualizado em 20/09/2017 15:09
O deputado João Peixoto (PSDC) recebeu recentemente, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), dois vereadores do PSB: Igor Pereira (Campos) e Higor Porto (São Fidélis). Os dois foram levar reivindicações dos municípios, mas na pauta, também, as eleições do próximo ano.
Deputado prepara dobradinha com PSB
Deputado prepara dobradinha com PSB / Divulgação
João Peixoto já trabalha parcerias fora de seu partido para dobradinhas em 2018 e Igor Pereira é um deles. Além dele, João Peixoto também apoiará Dinho de Rio Preto, filho do ex-presidente da Câmara de Campos, Alciones de Rio Preto.
De acordo com João Peixoto, o PSDC lançará dois candidatos a deputado federal e dois a federal.
Sobre os vereadores de seu partido, Peixoto falou que, caso Cláudio Andrade queira disputar a deputado estadual ou federal no próximo ano, terá a vaga.
Já sobre Zé Carlos, o deputado explicou que “ainda não sabe”.
- Zé Carlos não está nos meus planos. Dei estrutura e inclusive meu voto. Mas, infelizmente... Peço a Deus que dê muita saúde e muita sabedoria e que ele siga o caminho que achar melhor. Se um dia achar que deve conversar, estou à disposição - disse o deputado.
Em matéria anterior, o vereador Igor Pereira disse que ainda é cedo para tratar de candidatura a deputado, mas admitiu ficar feliz com a lembrança de seu nome: “Acredito que o meu nome hoje é especulado a provável candidato como forma de reconhecimento ao mandato que venho desempenhando como vereador, honrando a cada dia com os quase quatro mil votos. Ainda é cedo para definirmos candidaturas, mas me sinto feliz de ver meu nome citado, ainda mais em uma possível caminhada com o amigo e deputado João Peixoto”, disse o parlamentar.
A Folha tentou, mas não conseguiu contato com José Carlos nesta terça-feira (19).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS