Dois homicídios e duas tentativas em Campos
Paula Vigneron 26/07/2017 10:31 - Atualizado em 26/07/2017 21:06
146ª Delegacia de Polícia - Guarus
146ª Delegacia de Polícia - Guarus / Paulo S.Pinheiro
Dois homicídios foram registrados em Campos nessa terça-feira (25), totalizando cinco somente neste mês de julho e 99 este ano. No bairro Nova Canaã, na rua Principal, em frente a um hortifruti, um homem de 32 anos foi morto a tiros por volta das 21h. Pela manhã, no Parque Santa Rosa, um homem de 32 anos foi assassinado em frente da sua casa. Já entre a tarde de terça e manhã desta quarta-feira (26), duas pessoas foram baleadas, entre elas um adolescente de 15 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, em Nova Canaã, o homem foi atingido na nuca e no peito. Moradores do local e familiares da vítima contaram aos PMs que ele teria tido um desentendimento com o proprietário de um estabelecimento comercial do bairro, para onde teria ido pouco antes do crime. A vítima chegou a ser socorrida por parentes para o Hospital Ferreira Machado.
Os militares fizeram buscas em Nova Canaã, mas não encontraram o suspeito. Segundo populares, o comerciante que teria discutido com a vítima saiu de seu estabelecimento, acompanhado por um funcionário, em uma caminhonete de cor prata.
No conjunto habitacional do Parque Santa Rosa, Alex Souza Alves, 32 anos, foi assassinado a tiros em frente a sua casa, por volta das 9h30. No momento do crime, ele estava saindo para trabalhar. Nenhum suspeito foi identificado.
Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Tentativas – Um adolescente de 15 anos foi baleado no início da tarde desta quarta, no Parque Novo Eldorado, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua 3 do conjunto habitacional do bairro. Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado com um tiro na face. A assessoria do hospital informou que seu estado é considerado grave.
Em outro caso, ocorrido na tarde de terça, um jovem foi baleado no rosto e no braço direito. A tentativa de homicídio aconteceu na rua da Ilha, em Ururaí. A esposa do jovem contou aos policiais que o suspeito da tentativa de homicídio seria um homem que, há algum tempo, já havia tentado esfaquear a vítima. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS