Maestro Eduardo Lages faz show nesta quinta-feira no Trianon
26/07/2017 19:11 - Atualizado em 31/07/2017 15:11
Maestro Eduardo Lages
Maestro Eduardo Lages / Divulgação
Continuam à venda os ingressos para o espetáculo do maestro Eduardo Lages com a cantora Rosemary. O show com o famoso pianista de Roberto Carlos vai abrir a programação dos 19 anos do Teatro Municipal Trianon. A apresentação será nesta quinta-feira (27), às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada).
— A programação de aniversário do Trianon está ótima e foi pensada com muito carinho. Dentro da realidade do município, conseguimos uma grande comemoração. Eduardo Lages é um grande nome da música brasileira e abrilhanta este momento — comentou o diretor artístico Rodrigo Espinosa.
O maestro, pianista, arranjador e produtor musical, divide o palco com Rosemary em show pautado por um refinado repertório que passeia pela música popular brasileira e pela trajetória de cada um dos artistas.
Roberto Carlos faz parte do repertório, como também das histórias e curiosidades reveladas ao público. No show não vão faltar sucessos.
A programação de aniversário continua nos dias seguintes com espetáculos musicais e teatrais. O Teatro Municipal Trianon foi inaugurado no dia 31 de julho de 1998 e é administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS