Roxinho goleia Itaboraí Profute de 6 a 0
30/07/2017 18:53 - Atualizado em 31/07/2017 15:05
Roxinho vence no Aryzão
Roxinho vence no Aryzão / Carlos Grevi/Divulgação
Sem dificuldades, o Campos começou muito bem a caminhada na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (30), no jogo de estreia, a equipe campista goleou o Itaboraí Profute jogando no Estádio Aryzão. Placar de 6 a 0, com três tentos anotados no primeiro tempo e três na etapa complementar. Detalhe que a partida não chegou a acabar, isso porque os visitantes não tiveram o número suficiente de atletas para chegar ao fim.
Não demorou para o Roxinho começar o atropelo. O zagueiro Curumim apareceu no início para abrir o placar de falta, Jeferson logo ampliou, e antes mesmo do fim da primeira etapa o defensor Curumim voltou a balançar a rede, numa tarde de artilheiro. No segundo tempo, Yuri marcou o quarto, Biro o quinto, e quando Yuri voltou a fazer já próximo dos 40 minutos, a partida chegou ao fim.
Isso porque, o time do Itaboraí Profute que já havia entrado com um a menos desde o início do jogo por conta da falta de inscrição de atletas, teve alguns de seus jogadores machucados, e número dos mesmos em campo ficou abaixo de sete, o que não é permitido. Desta forma, o árbitro encerrou o confronto, e conforme o Regulamento Geral de Competição da FERJ, fica definido que o resultado na hora do término será o que vale.
Na próxima rodada, o Campos encara o Casimiro de Abreu no domingo (6/8), em partida que ainda não tem local definido, enquanto o Itaboraí Profute pega o União de Marechal, também com local a definir, no mesmo dia.
Fonte: FutRio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS