Goyta vai ao Rio buscar vitória
Matheus Berriel 25/07/2017 18:57 - Atualizado em 27/07/2017 14:10
Equipe do Goytacaz
Equipe do Goytacaz / Paulo Pinheiro
Enquanto aguarda que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) remarque o jogo contra o Barra Mansa, que teve que ser paralisado por conta de um problema de energia no Aryzão, no último sábado (22), o Goytacaz está focado apenas em dar sequência na Série B1 do Campeonato Estadual e conquistar a primeira vitória na Taça Corcovado. Nesta quarta-feira (26), o campeão da Taça Santos Dumont terá pela frente o Olaria, fora de casa. A partida está marcada para as 15h, no estádio da rua Bariri, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do returno.
Sem segredos na escalação, o técnico do Goyta, Paulo Henrique, mandará a campo a mesma equipe que jogou os primeiros 30 minutos do duelo com o Barra Mansa: Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Gabriel, João Vitor e Gabriel Galhardo; Oliveira, Lukinha e Igor.
— O time está tranquilo. Na segunda-feira (24) treinamos em dois períodos, e ontem (terça-feira) treinamos pela manhã, antes da viagem. Os jogadores estão preparados, vamos manter a escalação. Estamos focados. Temos que pontuar, porque lá na frente precisamos de uma pontuação melhor para termos a vantagem do empate na semifinal, além do direito de jogar em casa — destacou Paulo Henrique.
Tendo um jogo a menos que os concorrentes, o Goytacaz ocupa a sétima colocação do Grupo B, com um ponto, três a menos que o líder Artsul. Já o Olaria, é o sexto do Grupo A, com dois pontos.
Americano recebe o Duque de Caxias
No mesmo horário do jogo do Goyta, o Americano, que ainda não pontuou, também entrará em campo, mas como mandante. O adversário da terceira rodada do segundo turno será o Duque de Caxias, no Aryzão. Para este confronto, o técnico Duílio Dias informou que fará mudanças no time titular, mas não revelou a escalação.
— Temos alguns pontos que devem ser mexidos. Vamos colocar algumas mudanças em prática para encaixar novamente a equipe e retomar o ritmo de vitórias. A competição é difícil. Cada jogo é uma decisão. Não podemos dar vacilos — disse.
O Cano é o 10º colocado do Grupo A. Já o Duque, o quinto do B, com três pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS