Em jogo equilibrado, Vasco empata com o Santos
16/07/2017 20:48 - Atualizado em 18/07/2017 15:06
Vasco x Santos
Vasco x Santos / Paulo Fernandes-Vasco.com.br
Sem muita emoção. É dessa forma que podem ser classificados os minutos iniciais da partida entre Vasco e Santos, que terminou em 0 a 0 entre Vasco e Santos neste domingo (16), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A primeira grande oportunidade só foi criada aos 15 minutos, quando Nenê cruzou e Rafael Marques cabeceou por cima da meta. O Peixe demorou para responder, mas só não abriu o placar aos 29 minutos porque Paulão apareceu para afastar um chute cruzado de Kayke, após lançamento de Lucas Lima.
Quando o cronômetro marcava 31 minutos, outra finalização vascaína, com Jean, que parou no goleiro João Paulo. Aos 36, o Gigante da Colina assustou novamente. Dessa vez, Yago Pikachu cobrou com perigo falta sofrida por Nenê na entrada da grande área. No último lance da etapa inicial, o Alvinegro Praiano quase abriu o marcador em cabeçada de Bruno Henrique.
Ao contrário do primeiro, o segundo tempo começou bastante movimentado, com os dois times buscando o jogo. Logo aos quatro minutos, Ramon tabelou com Nenê e cruzou na medida para Thalles, que cabeceou próximo da trave. Pouco tempo depois, aos sete, foi a vez de Madson receber de Wellington, escapar pela direita e servir o camisa 9, que novamente testou para fora.
Apesar da maior posse de bola, o Santos só conseguiu chegar pela primeira vez aos 14 minutos, quando Jean Mota mandou a bola para área e Copete finalizou para sem direção. O Vasco, por sua vez, respondeu na sequência com Thalles, que arriscou da intermediária e parou em grande defesa de João Paulo. No rebote, Madson acertou o lado de fora da rede. Aos 33, Nenê recebeu de Wagner e arrematou com força para outra intervenção do arqueiro santista.
O camisa 10 estava disposto a decidir o jogo. Aos 41, Nenê recebeu na ponta direita, limpou o marcador e chutou na direção do gol. Substituto de Vanderlei, João Paulo apareceu novamente para realizar uma excepcional defesa. Na reta final da partida, o auxiliar-técnico Ednelson Silva promoveu a entrada de Paulo Vitor, mas o jovem acabou não conseguindo modificar o placar final do jogo: 0 a 0. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS