Mulher morre e dois ficam feridos em acidente na Campos-Farol
Paula Vigneron 16/07/2017 09:35 - Atualizado em 17/07/2017 18:54
  • Acidente na Campos-Farol

    Acidente na Campos-Farol

  • Acidente na Campos-Farol

    Acidente na Campos-Farol

Uma mulher morreu após uma colisão entre uma moto e um carro, no km 38 da RJ 216, estrada que liga Campos a Farol de São Thomé. O acidente aconteceu em uma ponte, próximo ao heliporto, por volta das 21h45 desse sábado (15). Outras duas pessoas, incluindo uma criança de seis anos, ficaram feridas.
Segundo informações de familiares das vítimas, Deys Carla da Silva, de 28 anos, estava em uma motocicleta, pilotada pelo marido. Junto ao casal, estava o filho dela, de seis anos. Eles seguiam na rodovia quando houve a colisão. A parte traseira da moto foi atingida.
Deys caiu sobre o capô do carro, que andou por alguns metros. Ela morreu no local. As outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM). A criança teve fraturas e um corte na cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da moto. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
O corpo de Deys, que era moradora da localidade de Boa Vista, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Outro - Um motoboy ficou ferido em uma colisão ocorrida na tarde deste domingo (16), no Parque Rodoviário, em frente ao Wall Mart, em Campos. O acidente aconteceu por volta das 14h20, quando a vítima seguia pela avenida Nilo Peçanha e colidiu com outra moto. O homem teve escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS