Cano visita Macaé para ir às quartas
Matheus Berriel 17/07/2017 20:08 - Atualizado em 18/07/2017 15:08
Após ter empatado por 0 a 0 no primeiro confronto, na última quarta-feira (12), em Campos, Americano e Macaé voltam a se enfrentar, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Rio. A partida de volta da fase inicial está marcada para 15h, no estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé. Em caso de empate pelo mesmo placar da ida, a decisão será na disputa de pênaltis. Qualquer igualdade com gols favorecerá o Cano, devido ao critério dos gols marcados fora de casa.
No duelo contra o Macaé, o técnico Duílio já não poderá contar com o meia Geovani, que foi emprestado para o El Ejido, da terceira divisão do futebol espanhol. Ele havia sido contratado para reforçar o Americano durante a disputa da Série B1 do Campeonato Estadual.
No Macaé, haverá cara nova no banco de reservas. Isto porque o treindor Carlos Roy foi demitido no último sábado (15), após a derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O substituto será Luciano Leandro, que já comandou o treino desta segunda, no palco da partida de logo mais, e logo de cara terá um clássico regional, com a obrigação da vitória se quiser manter o Leão vivo na Copa Rio. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS