Disque Denúncia pode ser ampliado
17/07/2017 21:41 - Atualizado em 18/07/2017 14:00
O superintendente municipal de Paz e Defesa Social, Marcello Barros, recebeu o coordenador do Disque Denúncia, Zeca Borges. No encontro, foi tratada a ampliação do serviço em Campos. Trabalhando em parceria com a secretaria estadual de Segurança Pública há 22 anos, o Disque Denúncia, agora, inicia as tratativas para a construção de um projeto específico para o município.
Para Marcello Barros que coordenará o serviço no município, o projeto tem tudo para dar certo. “A relação de confiança do Disque Denúncia com a sociedade está baseada em três pilares importantíssimos: conhecimento, segurança e transparência. Tenho certeza que a população vai aprovar a iniciativa”, afirmou.
Parte integrante do Plano Municipal de Segurança Pública, a construção de um trabalho em conjunto com o Disque Denúncia trará maior segurança à população que poderá contar com um canal de comunicação seguro.
— A pessoa não precisa se identificar, mas vale lembrar que não se trata de um número de emergência. Para o atendimento de ocorrências a população precisa ligar para os números de três dígitos, como o 153 da Guarda Civil Municipal. Na reunião, foram dados encaminhamentos importantes. Nossa expertise na oferta deste tipo de serviço será uma importante aliada para a Segurança Pública em Campos — disse Zeca Borges.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS