A mentira como arma, quando faltam argumentos
29/07/2017 17:11 - Atualizado em 29/07/2017 17:12
Nunca se viu antes na história desse município tantas mentiras mal orquestradas sendo divulgadas pela internet.
A raivosa e hepática natureza dos ataques deixa óbvio e ululante que elas têm como origem comum o mesmo maestro dessa desafinada orquestra, e são fruto da tentativa de manter crédulos e submissos os militantes rosáceos, inocentes pagão que sobrevivem da vã esperança de reaver os DAS perdidos.
Mas o DNA dessas mentiras, profundamente enraizado na turba, é rosa.
Recentemente, o líder maior da facção rosa foi pego em flagrante em uma vexaminosa mentira, a gravação que não ouve do diálogo que não existiu.
Mas, como se não bastasse o vexame dessa desavergonhada tentativa de manipulação da opinião pública e dos seus próprios seguidores, logo em seguida o esférico líder rosáceo divulgou uma tosca fotomontagem como ataque ao prefeito de Campos Rafael Diniz.
Fazendo escola e mostrando que o mal feito sempre arruma seguidores, o rosáceo ex-vereador Albertinho, derrotado nas eleições e condenado na “Chequinho”, saiu em um ataque, tão cego, quanto totalmente obtuso, ao governo Rafael Diniz, creditando a ele o caos da saúde da gestão Rosinha, ao publicar vídeo de 2016 no HFM como se fosse na atual gestão. Fato facilmente desmentido pelo Somos Online, e que dá credibilidade zero à essas excrescências do populismo faraônico da Lapa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]