Um morto e dois feridos em Guarus
Julia Beraldi e Jane Ribeiro 29/07/2017 12:48 - Atualizado em 31/07/2017 14:12
Delegacia legal de Guarus-Campos
Delegacia legal de Guarus-Campos
A violência está cada vez mais presente na área de Guarus. Dois homens foram baleados e um foi assassinado. O homicídio aconteceu na manhã deste sábado no Parque Santa Rosa e as tentativas foram registradas durante a noite de sexta-feira em Custodóolis e também no Parque Santa Rosa.
O jovem Jeferson dos Santos Azevedo, de 22 anos, foi assassinado na rua Cidade Lima. Ele passava pelo local de bicicleta quando foi alvejado a tiros, tentou fugir, no entanto, acabou morrendo no quintal de uma residência. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.
Já a tentativa de homicídio do Parque Santa Rosa, segundo a Polícia Militar, a vítima de 33 anos andava pela rua 24 de Junho no momento em que foi baleada. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Os suspeitos fugiram em uma moto. Testemunhas não souberam contar mais detalhes do crime para a PM.
Em Custodópolis, um jovem de 19 anos foi atingido por dois tiros. Ele é morador do bairro e foi alvejado próximo a casa em que mora. Os suspeitos fugiram e não foram identificados. O rapaz também foi encaminhado para o HFM.
Os crimes foram registrados na 146 ª Delegacia de Guarus, onde estão sendo investigados. Até o momento, ninguém foi detido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS