Goytacaz espera voltar a vencer
Matheus Berriel 28/07/2017 18:41 - Atualizado em 31/07/2017 15:04
Treino do Goytacaz
Treino do Goytacaz / Antônio Leudo
“Temos que voltar ao nosso espírito de garra, não podemos deixar a peteca cair. Ainda não ganhamos nada”. Foi com essas palavras que o treinador do Goytacaz, Paulo Henrique, iniciou a conversa com o grupo antes do treino desta sexta-feira (28), no estádio Ary de Oliveira e Souza, palco da partida deste sábado (29), contra o Queimados, às 15h. Vindo de um empate e uma derrota, com um jogo adiado, o campeão da Taça Santos Dumont busca sua primeira vitória na Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Estadual, para se manter entre os primeiros colocados da classificação geral. Garantido nas semifinais, o Goyta atualmente é o quinto, com 22 pontos. Já no returno, o oitavo do Grupo B, com apenas um.
— Todas as partidas são importantes. Ainda mais agora, que precisamos voltar a vencer, porque o somatório vai decidir coisas importantes no campeonato. Nossa responsabilidade aumenta a cada dia que passa. Cada jogo é uma história. Não sabemos quase nada sobre a equipe do Queimados, mas sei que é uma equipe perigosa. Temos a necessidade de pontuar, passei esse espírito para o grupo — afirmou Paulo Henrique.
Contra o Queimados, o treinador alvianil repetirá a escalação que usou nos últimos compromissos. Jefinho e Leandro Cruz são os únicos que seguem em recuperação no departamento médico. Ontem, o atacante Luquinha foi preservado do rachão, devido ao desgaste pela sequência de jogos, mas está confirmado como titular. Desta forma, o time terá Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Gabriel, João Vitor e Gabriel Galhardo; Luquinha, Oliveira e Igor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS