Pintura ou Marretada?
- Atualizado em 06/06/2017 10:25
 EXCLUSIVA
Fotos da reforma dos guarda-corpos em volta do Valão da Cehab dominaram as redes sociais ontem. E a polêmica instalou-se, afinal houve quem dissesse que os defeitos visíveis nas imagens, foram ignorados pela reforma feita pelo Poder Municipal e também quem apontasse o contrário, afirmando ações de vandalismo, proposital e vingativo contra a obra de belas cores.
O BNB TRAZ DUAS VERSÕES: UMA, DIZ SER UMA REFORMA MAL-FEITA. A OUTRA, ACUSA O VANDALISMO.
A MARRETA
Opinião  Joyce Santos Ventura
Muito triste ver a falta de cuidado com a nossa cidade.
O povo pede, a prefeitura faz e fez bem feito. Na mesma semana o valão da CEHAB estava com vários sacos de lixo.
Vai dizer que tem que ser ensinado na escola? Faça-me o favor! Quem jogou não foi criança. É marmanjo criado. Sem educação. Que não pensa nem na própria saúde , nem na enchente que pode vir e estragar seus próprios móveis.
E sobre a ponte? Alguém com um pouco de bom senso pode perceber que tiraram pedaços propositalmente. Como saber? Não há tinta nos descascados. A tinta estava na parte que foi retirada. Um lugar estava descascado e foi pintado. Nos outros não? É só ser que pensa, vai e vê.
Precisa de reforma? Precisa. Desde o governo do Alfredão. Porque ele não fez?
O que o dr. Vinicius vai fazer? Engenheiros etc, para poder orçar e só então tomar providência efetiva.
Enquanto isso, pinta sim. Põe Chapolim Colorado sim.
Ou agora vão querer fazer plebiscito para decidir a cor ?
A MUTRETA
Opinião de Arnaldo Gomes Costa
Foi uma reforma meia-boca. Pintaram bonitinho, puseram as cores do Chapolim Colorado, capricharam no pincel mas se esqueceram de consertar antes o que estava estragado. Dizer que foi alguém que na calada da noite saiu com uma marreta pra destruir o serviço é de uma inocência apoplética.
Defender o indefensável é riso garantido. A questão das cores tudo bem, mas as falhas não corrigidas é digna de uma cidade das antigas, onde pintar de branco o meio-fio é sinônimo de obra importante. Façam a coisa certa senhores!
E A SUA OPINIÃO?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]