Família é feita refém durante assalto à residência em São Francisco de Itabapoana
06/01/2023 11:09 - Atualizado em 06/01/2023 11:33
Caminhonete foi recuperada
Caminhonete foi recuperada / Divulgação/PM
Uma família foi feita refém durante um assalto a uma residência, em São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (05), na praia do Sonho. Os bandidos levaram uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e vários outros pertences da família. O veículo foi recuperado momentos após o roubo, mas os suspeitos não foram localizados.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário do imóvel contou que estava em casa com sua esposa, seu irmão e sua sogra, quando dois homens mascarados invadiram a residência perguntando onde estava o dinheiro. Um dos suspeitos estaria armado com um revólver. A família foi trancada no banheiro e os suspeitos começaram a revirar a casa.
Além da caminhonete, os bandidos conseguiram levar um notebook; quatro smartphones, sendo dois Iphones; cartões bancários e documentos pessoais.
A PM informou que, posteriormente, conseguiu ter acesso à localização de um dos aparelhos celulares roubados, que indicava para a rodovia Donato Barros de Menezes, na área central de SFI. No local, apenas o veículo foi recuperado.
O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (SFI), onde segue em investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS