Circuito Unimed de Natação reúne mais de 100 atletas no Tênis Club de Campos neste sábado
Matheus Berriel 12/08/2022 14:59 - Atualizado em 12/08/2022 17:27
Banner do Circuito Unimed de Natação
Banner do Circuito Unimed de Natação / Divulgação
Será realizada neste sábado (13), no Tênis Club de Campos, a primeira etapa do Circuito Unimed de Natação, a partir das 14h. Tradicional na cidade, o evento reúne atletas de escolas, clubes e centros esportivos, retornando nesta temporada após a paralisação durante a pandemia. O objetivo é estimular a prática esportiva em diferentes faixas etárias, do público infantil ao master.
De acordo com Davi Coelho, representante do setor de Comunicação e Marketing da Unimed Campos, mais de 100 inscrições foram realizadas para a etapa deste sábado. As idades dos nadadores variam de seis meses a mais de 50 anos.
— Estamos muitos ansiosos para esta primeira etapa depois desses anos sem realizarmos o circuito. Fechamos com mais de 10 inscritos, de diversas escolas e clubes. Teremos inclusive participações de atletas de São João da Barra. A Unimed Campos está sempre incentivando a prática de atividade física e hábitos saudáveis, e este será mais um momento de propagação deste estilo de vida — disse Davi.
Além da etapa deste sábado, o Circuito Unimed terá outra este ano. Inicialmente, estava previsto acontecer no Dia das Crianças, 12 de outubro, mas a data não está definida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS