Campista de 14 anos é convocada para a Seleção Brasileira Feminina de futebol sub-15
Matheus Berriel 29/11/2023 14:56 - Atualizado em 30/11/2023 15:24
Yasmin defende a Ferroviária
Yasmin defende a Ferroviária / Foto: Divulgação
Atleta da Ferroviária, de São Paulo, desde março do ano passado, a campista Yasmin Queiroz foi convocada pela primeira fez para a Seleção Brasileira Feminina de futebol sub-15. Zagueira e atualmente com 14 anos, ela já foi integrada à delegação que realiza um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, até o dia 5 de dezembro.
— Muito feliz por essa oportunidade! Deus — publicou Yasmin em seu perfil no Instagram, mencionando o versículo bíblico Isaías 60:22: “Quando for a gora certa, eu, o Senhor, farei acontecer.
Fora da lista inicial, a campista foi convocada para substituir a companheira de clube Andreyna Santiago, desconvocada em razão de um trauma no joelho.
Antes de ir para a Ferroviária, Yasmin defendeu equipes de Campos, inclusive jogando entre meninos. Foi atleta, por exemplo, da Academia de Futebol André Pimpolho (Afap), que possui parceria com o Serra Macaense. Também atuou pelo Panteras Clube de Futebol. Aprovada em uma seletiva da Ferroviária, firmou-se no clube, onde já foi campeã do Festival Paulista sub-14 e do Campeonato Paulista sub-15, no ano passado; da Liga de Desenvolvimento e da Conmebol Fiesta Evolución (Libertadores) sub-14, este ano. No mês passado, assinou seu primeiro contrato de formação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS