Vendas superam expectativas
Joseli Matias 22/06/2022 16:01 - Atualizado em 22/06/2022 16:15
Vendas para o Dia dos Namorados
Vendas para o Dia dos Namorados / Genilson Pessanha
As vendas do Dia dos Namorados superaram as expectativas do comércio em Campos, chegando a registrar uma alta acima dos 20% no segmento de vestuário. Outros mix do comércio também tiveram bons resultados, como eletrodomésticos e móveis, que mantiveram um aumento na casa dos 10%.
— As vendas nas lojas de confecção foram surpreendentes, e o frio também ajudou bastante para esse quadro. Renovação de um guarda roupa parado há dois anos. Outro mercado que teve bom resultado foi o de maquiagem, pois no período de pandemia o make foi pouco utilizado e agora, nessa abertura de convívio presencial, a maquiagem foi renovada, pois muitas já estavam vencidas — ressaltou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, Edvar de Freitas Chagas Júnior.
Além dos festejos juninos, que movimentam alguns segmentos do comércio, a próxima data festiva que promete bons resultados para os lojistas é o Dia dos Pais, a ser comemorado em 14 de agosto, antecedendo o Dia das Crianças e o Natal.
— Segundo semestre tenso, com eleições em outubro e Copa do Mundo em novembro. No comércio, boas perspectivas para a Black Friday, em novembro, e o Natal — afirmou Edvar Júnior.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Joseli Matias

    [email protected]