Iniciando A Grande Caçada
Ícaro Abreu Barbosa 12/03/2022 17:51 - Atualizado em 12/03/2022 17:52

Antes de estrear o blog A Grande Caçada, eu gostaria de me apresentar para todos vocês, leitores. Eu sou o Ícaro Barbosa e atuo há 4 anos como jornalista na Folha da Manhã. A intenção deste espaço é fazer com que os assuntos abordados sejam vistos e abordados com uma nova lente. Tenho certeza de que não vai ser fácil.

No mais, caso você não me conheça, pode ter certeza de que sou um músico sem ritmo que acabou virando uma arma de aluguel das palavras por tempo suficiente para nunca pensar em mudar de ofício — exceto, talvez, quando fico entediado em um cômodo quieto com o computador disposto sobre a mesa.

As rápidas teclas viram os meus instrumentos: minha harpa, meu microfone RCA44 e meu sax soprano —tudo isso de uma vez só. Essa é a minha música, para o bem e para o mal, e quero compartilhá-la com você. 

E pode ter certeza, estou aqui com a cara na reta pronto para tentar dar uma lição nos canalhas de plantão e munir você, leitor, com assuntos interessantes, atuais, assim como com coisas que são boas e verdadeiras… tudo isso com um novo ponto de vista. 

Vamos ver se conseguimos, através das palavras, sentir o cheiro do medo daqueles que escondem coisas por baixo dos panos: aquele cheiro que é igual ao da verdade e da tinta que imprime jornais sérios como a Folha.

Sem muitas delongas, vamos ao trabalho…

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Ícaro Abreu Barbosa

    [email protected]

    Convido você para embarcar nesse safári jornalístico. Com um arsenal repleto de escárnio, ira e desespero, vamos desbravar os pesadelos de uma aldeia e de um mundo tomados pelo caos.