Nove quadras poliesportivas de São João da Barra vão receber cobertura
07/12/2021 12:15 - Atualizado em 07/12/2021 12:39
Prefeita e vice de São João da Barra receberam Ronaldo Anquieta na sexta-feira
Prefeita e vice de São João da Barra receberam Ronaldo Anquieta na sexta-feira / Foto: Secom SJB
Nove quadras poliesportivas de São João da Barra receberão cobertura. A iniciativa foi confirmada na última sexta-feira (3) pela prefeita Carla Machado e a vice-prefeita Carla Caputi, que receberam na cidade o deputado estadual Ronaldo Anquieta, após este ter solicitado verba à secretaria estadual de Infraestrutura e Obras para a realização do serviço pela Prefeitura. O valor é de mais de R$ 5 milhões.
— Estive aqui no início do ano me comprometendo com o município, e hoje volto para cumprir a promessa que fiz à prefeita Carla Machado — disse o deputado.
Segundo a Prefeitura de São João da Barra, um ofício com os projetos será protocolado pela secretaria Municipal de Obras e Serviços nesta semana para dar início ao processo.
Durante a visita a São João da Barra, Ronaldo Anquieta esteve também com os secretários municipais de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado; Obras e Serviços, Jorge Hissa; Segurança Pública, Anderson Campinho; Melo Ambiente e Serviços Públicos, Marcela Toledo; e a Procuradora Geral do Município, Evelline Azevedo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS