Estreia da semana
01/12/2021 17:05 - Atualizado em 01/12/2021 17:07
A principal estreia da semana no cinema em Campos é "King Richard: criando campeãs". O filme entrará em cartaz na cidade amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, em versões legendada e dublada, exclusivamente no Kinoplex Avenida.
"King Richard: criando campeãs" é uma cinebiografia inspirada em  Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams, irmãs que foram alçadas ao posto das maiores do mundo no tênis, com nada menos que 30 Grand Slams de simples conquistados (23 de Serena e 7 de Williams).
Richard Williams é interpretado por Will Smith. O filme mostra como ele, destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, usou métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para as filhas.
Trilhando este caminho, Serena e Venus, com sua autodeterminação e talento puro, alcançam o topo do tênis mundial. O roteiro foca nos primeiros anos de treinamento das filhas de Richard até o campeonato que mudou a história de sua família e do mundo do tênis.
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Omelete e Poltrona Nerd

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]