Morre o empresário campista Antônio Oliveira
15/09/2021 22:37 - Atualizado em 16/09/2021 20:14
O empresário campista Antônio Oliveira morreu, nesta quarta-feira (15), no Hospital da Unimed, onde estava internado para tratar um câncer. Um dos proprietários da loja Icaraí Móveis, antigo estabelecimento comercial de Campos conhecido como "O Lojão da Cidade", ele deixa a esposa Dalva Oliveira e os filhos  Marta e Rogério. Em abril deste ano, o irmão e sócio de Antônio, Irineu Almeida, faleceu por complicações da Covid-19. O corpo foi velado na capela do Caju e o sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), no cemitério do Caju.
Nas redes sociais, diversas mensagens lamentavam a morte do empresário e prestavam solidariedade à família de Antônio. 
"Mais um amigo se foi em 2021. Antonio Oliveira foi proprietário ao lado de seu irmão Irineu Almeida, da Icaraí Móveis que entre 1970 e 2000 era conhecida em Campos dos Goytacazes como "O Lojão da Cidade", empresa em que tive a oportunidade de trabalhar e que em troca fui presenteado com ensinamentos importantes para minha vida profissional. A sua esposa Dalva e aos seus filhos Rogério e Marta, as minhas condolências. Que Deus conceda a força necessária para juntos enfrentarem essa perda dolorosa. Obrigado, Antônio Oliveira por sua amizade sincera e positiva. Muita luz para você!", escreveu um ex-funcionário da Icaraí Móveis. 
Em outra mensagem, um antigo cliente da loja Icaraí Móveis escreveu: "Conheci muito em uma fase de minha vida, comprei muitos eletrodomésticos na ICARAI nos anos 80! Um ser humano de primeira. Triste notícia Meus sinceros sentimentos de pesar a toda sua família".
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS