Inscrições abertas para atividades na Vila Olímpica do Esplanada
- Atualizado em 08/09/2021 19:35
A Vila Olímpica João de Sousa, no Parque Esplanada, está com inscrições abertas para diferentes modalidades esportivas, como natação, hidroginástica e modalidades da Escolinha de Iniciação ao Desporto, como vôlei, handebol e basquete, nos horários da manhã e tarde. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (10) e o atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Para os interessados, os documentos necessários são os pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência e, no caso de o aluno ser criança ou adolescentes menor de 18 anos, devem apresentar a certidão de nascimento, comprovante de matricula e declaração de frequência escolar, além dos documentos pessoais dos pais ou responsável. O atendimento prevê o cumprimento de medidas de proteção e prevenção à Covid-19, com distribuição de senhas e uso exigido de máscaras faciais, além do distanciamento.
Segundo o diretor de Esportes e Paraesportes da Fundação Municipal de Esportes (FME), Narciso Dias, o número de alunos será reduzido em função da pandemia da Covid-19. Para hidroginástica serão disponibilizadas 20 vagas por horário; natação, 10; e para as modalidades da Iniciação ao Desporto, 20 vagas por horário. Para cada modalidade, são disponibilizados dois horários de aulas pela manhã e dois à tarde, às terças e quintas-feiras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS