Goytacaz anuncia Júnior Gomes, terceiro técnico durante a pré-temporada
Matheus Berriel 06/09/2021 19:44 - Atualizado em 06/09/2021 19:45
Junior Gomes, novo técnico do Goytacaz
Junior Gomes, novo técnico do Goytacaz
Como adiantou no último sábado (4) o radialista Arnaldo Garcia, em sua coluna “Vibração da Galera”, publicada na Folha da Manhã, Jorge Bug não é mais técnico do Goytacaz. Sem entrar em detalhes sobre o que motivou a mudança, o clube anunciou nesta segunda-feira (6) que Júnior Gomes será o responsável por comandar o time que se prepara para a terceira divisão do Campeonato Estadual.
Natural de Nilópolis, Júnior Gomes tem no currículo passagens por clubes como América-GO, América de Teófilo Otoni, Barra Mansa, Nova Cidade, Gonçalense e Rio São Paulo, clube que treinou na temporada passada. Ele é o terceiro clube a assumir o Goytacaz nesta pré-temporada, após as curtas experiências de Osmar Coaracy e Jorge Bug, que nem chegaram a estrear pelo clube. No caso de Coaracy e da sua comissão técnica, o Goyta alegou divergências contratuais com a Euro Sports, empresa com a qual o contrato foi rompido semanas após seu início.
A estreia do Goytacaz na Série B1 está marcada para o próximo dia 18, contra o Campo Grande, a princípio no estádio Ângelo Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS