Aumento de fluxo nas BRs 101 e 356 no retorno do feriadão
Ícaro Abreu Barbosa - Atualizado em 07/09/2021 16:53
O retorno do final de semana que se somou ao feriado prolongado do Sete de Setembro promete intensificar o fluxo nas BRs 101 e 356 no final da tarde desta terça-feira (7), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo policiamento das vias. Até o momento, entretanto, esse aumento de fluxo não foi sentido pelos agentes e nem pelos funcionários da Arteris Fluminense, concessionária administradora da BR-101: "Tráfico permanece sem lentidão e normal em ambos os sentidos da BR-101/RJ, tempo nublado e com chuva em pontos alternados da rodovia no Norte Fluminense", informa a Arteris nas redes sociais. 
Enquanto isso, a assessoria de imprensa da PRF informou que houve um aumento de fluxo nas BRs 101 e 356 durante o início do feriado, "mas não temos como quantificar": "Ao longo do feriado (sábado, domingo e hoje) as pistas estão bem calmas até o momento. O movimento deve se intensificar agora no final da tarde, principalmente na BR 356", comentou. 
A PRF também destacou o reforço do efetivo que receberam para esta terça-feira (7), que chegou a triplicar. Mesmo diante de todas estas informações, a PRF antecipou a ocorrência de vários acidentes ao longo do feriado, "alguns deles bastante graves". "Mas o balanço só pode ser feito amanhã, quando for concluída a operação do feriado da Independência", concluiu a nota da PRF.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS