Goytacaz anuncia seis reforços em semana de estreia na Terceirona
Matheus Berriel - Atualizado em 14/09/2021 20:55
Filipe
Filipe "Índio" é um dos novos reforços / Reprodução/Instagram
Esta é uma semana decisiva para o Goytacaz na preparação para a terceira divisão do Campeonato Estadual, que começa no próximo sábado (18). Correndo contra o tempo para passar ao elenco o máximo do seu estilo de jogo, já que foi anunciado apenas no último dia 6, o técnico Júnior Gomes ganhou mais seis opções para montar o time. Foram anunciadas nos últimos quatro dias as contratações dos zagueiros Vladimir e Nicola, do volante Índio e dos atacantes Mamute, Pepeta e Luizão.
Com histórico no Goytacaz, tendo defendido o clube em 2012, 2013 e 2014, o experiente zagueiro Vladimir, de 38 anos, retorna à rua do Gás após passagens por America, Cabofriense, Cruzeiro-RS, Novo Hamburgo, Macaé e Bonsucesso. Pelo Bonsuça, disputou no ano passado a Segundona do Estadual. Já Nicola, companheiro de posição de Vladimir, é um jovem de 23 anos que atuou por Desportivo Brasil, Tourizense (POR), Noroeste e Araguarecema.
Novo reforço para o meio-campo, o volante Índio tem 30 anos e acumula passagens pelo Barra da Tijuca. Também defendeu o São Mateus-ES, em 2018.
Para o ataque, uma das alternativas passa a ser Alan Mamute, de 28 anos, que nesta temporada já atuou pelo Império Serrrano. Antes, passou por equipes como Gonçalense, São Cristóvão e Carapebus. Também chegaram os centroavantes Pepeta, de 33 anos, oriundo do Rio Branco-PR, e Luizão, de 32, qie estava no Mixto-MT.
Goytacaz e Campo Grande se enfrentam no próximo sábado, às 15h. Inicialmente, a partida estava prevista para o Ferreirão, em Cardoso Moreira, mas o Goyta conseguiu a documentação necessária para mandar os jogos da Série B1 no seu estádio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS