Edmar Ptak mantém nome no páreo, mas esconde partido
18/03/2020 08:00 - Atualizado em 08/05/2020 17:54
Edmar Ptak participou do Folha no Ar
Edmar Ptak participou do Folha no Ar / Genilson Pessanha
O empresário Edmar Ptak foi o entrevistado dessa quarta-feira (18) do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, e afirmou que sustenta sua pré-candidatura a prefeito de Campos. No entanto, não revelou qual seria o partido pelo qual pretende levar seu nome à apreciação popular em outubro. Segundo ele, a medida é para evitar que outros agentes políticos possam tentar cooptar a legenda. Na entrevista, ele se colocou a favor do presidente Jair Bolsonaro, mas com críticas em alguns pontos. Foi a mesma postura ao falar do governador Wilson Witzel (PSC). Já sobre a gestão Rafael Diniz (Cidadania), o tom foi totalmente crítico.
— Eu não posso revelar o meu partido. Eles estão minando, cercando, e não querem novos nomes, querem que a velha política se imponha goela abaixo do eleito. Eu não estou em busca de um partido, já tenho um partido. Mas só vou revelar no dia 4 de abril — afirmou.
Sobre o governo Rafael, Edmar chamou de “escravidão” o fato de funcionários pelo Regime de Pagamento Autônomo (RPA) chegarem a ficar quatro meses sem salários. Também criticou a postura do prefeito de, nas palavras deles, colocar a culpa na gestão passada. Para Edmar, o governo Rosinha Garotinho (Pros) foi coerente ao contrair os empréstimos que ficaram conhecidos como “venda do futuro”. Ele afirmou que, se eleito, e necessário, também vai contrair empréstimos
para não deixar servidores com salários atrasados e diz que uma de suas metas é reduzir a máquina administrativa.
Confira a entrevista:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS