Chuva e temperatura baixa em Campos
Maria Laura Gomes 07/05/2020 15:30 - Atualizado em 08/05/2020 22:46
Chuva e temperatura baixa em Campos
Chuva e temperatura baixa em Campos / Genilson Pessanha
Campos amanheceu com tempo nublado e chuvoso nesta quinta-feira (7), fazendo com que os campistas tirassem o guarda-chuva e o casaco do armário. O céu ficou encoberto com nuvens escuras, a temperatura baixou e choveu um pouco. Segundo a Defesa Civil municipal, o volume de 10 mm de chuva não foi suficiente para causar transtornos e pontos de alagamentos na cidade.
Chuva e temperatura baixa em Campos
Chuva e temperatura baixa em Campos / Genilson Pessanha
De acordo com relatório de monitoramento da Defesa Civil municipal, a previsão é de 8 mm para esta sexta-feira (8), 1 mm no sábado (9) e para os próximos dias na há previsão de chuva. O relatório, que é diário, passará por uma nova atualização nesta sexta, segundo o coordenador da Defesa Civil de Campos, major Edison Pessanha.
— No momento, não tem motivo para emitir alerta, porque as chuvas são fracas. Amanhã, quando tivermos um outro relatório, iremos observar se essa previsão vai permanecer ou vai sofrer alterações para chuva nos próximos dias — disse o major.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta quinta-feira, a temperatura varia entre 16ºC e 24ºC, com tempo nublado a encoberto com chuva fraca. Para esta sexta-feira, a previsão é de que a temperatura varie entre 18ºC e 26ºC, com céu nublado durante todo o dia e ventos moderados. No sábado, a temperatura varia entre 15ºC e 26ºC, com sol e poucas nuvens, e para o domingo (10), a previsão é de que a temperatura varie entre 16ºC e 26ºC, com sol.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS