Goytacaz e Campos ficam no Grupo B da Série B1
Matheus Berriel 06/05/2020 20:39 - Atualizado em 19/05/2020 19:21
Grupos foram sorteados em videoconferência
Grupos foram sorteados em videoconferência / Reprodução/Ferj
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) realizou nesta quarta-feira (06), através de videoconferência, o arbitral da Série B1 do Campeonato Estadual, que tem início previsto para o dia 15 de agosto. Representantes campistas, Goytacaz e Campos Atlético foram sorteados no Grupo B da competição. O Goyta estreará contra o São Gonçalo, enquanto o Roxinho vai enfrentar o Angra dos Reis na primeira rodada., ambos como mandantes.
Além dos dois clubes da planície goitacá, também fazem parte do Grupo B: Sampaio Corrêa, Bonsucesso, Angra dos Reis, Artsul, São Gonçalo e o clube que for rebaixado da Série A, atualmente paralisada. No Grupo A estão Duque de Caxias, Olaria, Audax Rio, Serra Macaense, Nova Cidade, Serrano, Gonçalense, Maricá e Rio São Paulo.
O diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna, comandou o sorteio, que teve presença virtual de representantes dos 16 clubes já confirmados na Série B1 — o 17º será o que cair da Série A. A entidade reiterou, em publicação no seu site oficial, que “o sorteio da tabela cumpre normas legais e que o início da competição dependerá da permissão dos órgãos governamentais”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS