Vasco e Botafogo fazem clássico
Aldir Sales 15/10/2019 20:19 - Atualizado em 17/10/2019 14:12
Divulgação/Botafogo
A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início nesta quarta-feira com três times cariocas em campo. Às 21h30, Vasco e Botafogo fazem o clássico em São Januário. Mais cedo, às 20h, o líder Flamengo encara o Fortaleza no Castelão, na capital cearense.
O Gigante da Colina vem de uma vitória importante com o Fortaleza num confronto direto contra o rebaixamento. O triunfo por 1 a 0 levou o Vasco aos 31 pontos, ultrapassando o Botafogo, que estacionou nos 30 após derrota pelo placar mínimo diante do Palmeiras. A partida também vai marcar a reestreia do técnico Alberto Valentim no comando do Fogão.
Já o Flamengo vem embalado por 15 partidas seguidas de invencibilidade e visita o Fortaleza com os desfalques de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, suspensos por causa do acúmulo de cartões amarelos, além dos laterais Rafinha e Felipe Luís e do meia Arrascaeta lesionados. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa, que retornam da Seleção Brasileira.
Na próxima quarta-feira, o Fla encara o Grêmio na partida de volta das semifinais da Libertadores, mas o meia Gerson prega pés no chão. “Temos um jogo muito importante agora contra o Fortaleza e depois o clássico contra o Fluminense. Temos compromissos e só depois vamos falar do Grêmio”. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS