Flamengo vence o Fortaleza fora de casa
16/10/2019 22:55 - Atualizado em 21/10/2019 14:54
O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 fora de casa na noite desta quarta-feira. Sentindo a ausência de Arrascaeta e Bruno Henrique, o time carioca teve dificuldades na partida no Castelão. Bruno Melo, de pênalti, inaugurou o placar do duelo e Gabigol, também de pênalti, empatou o jogo em 1 a 1. Aos 43 minutos, Reinier, de cabeça, deu a vitória ao Fla.
Na próxima rodada do campeonato, o Flamengo joga contra o Fluminense, domingo (20), às 18h, no Maracanã, no famoso FLAXFLU. Já o Fortaleza, joga no sábado (19) contra o Grêmio, no Castelão, às 17h. 
Vasco ganha clássico
Em um jogo marcado por três gols em apenas 14 minutos, o Vasco bateu o Botafogo por 2 a 1, em São Januário, na noite dessa quarta-feira (16). Bruno Gomes abriu o placar para o Vasco logo aos oito minutos do primeiro tempo. O Gigante da Colina ampliou aos 18 com Ribamar e Marcelo Conceição descontou aos 22 minutos e deu números finais.
Com o resultado, o Vasco chegou aos 34 pontos e subiu para a 11ª colocação, oito pontos à frente da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Fogão segue numa série negativa e o técnico Alberto Valentim amrgou o segundo revés nos dois jogos que esteve à frente do clube de General Severiano. O Bota estacionou nos 30 pontos e está a apenas quatro dos CSA, que inaugura a zona da degola. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS