Mais de 20 pontos recuperados na Operação Tapa-buracos
01/06/2018 15:58 - Atualizado em 01/06/2018 16:04
Supcom
A Prefeitura de Campos segue com a operação tapa-buracos em todo o município, de acordo com um cronograma da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana. Desde que o trabalho foi retomado, há uma semana, cerca de 20 pontos foram recuperados. Os serviços seguem, na próxima semana, nas ruas Antônio Manoel e Dr. Beda, no IPS, e nos prolongamentos das ruas Tenente Coronel Cardoso (Formosa) e Saldanha Marinho.
Segundo o diretor de Infraestrutura, Thiago Cordeiro, o trabalho foi iniciado no último dia 23, na rua José Bonaparte Vieira, no Jóquei. “Na próxima semana, daremos continuidade em outros trechos desta mesma via: Saldanha Marinho e Caldas Viana”, informa o diretor.
A equipe também já esteve nas ruas comendador José Francisco Sanguedo (Aquidaban) e Ovídio Manhães, próximo à Policlínica do Servidor. Outras ruas que receberam reparos foram a 7 de Setembro, no Centro e a Formosa, no trecho entre a rua dos Goitacazes e avenida Felipe Uébe. “Nessa quarta-feira (30), a equipe realizou reparos na Avenida Pelinca, entre a Barão de Miracema e a Voluntários da Pátria”, explica Thiago.
Redes de galerias — 
Além do trabalho de recuperação de vias asfaltadas, a secretaria de Infraestrutura também iniciou, na última sexta-feira (25), os reparos em redes de drenagem. Entre os locais atendidos, estão as ruas Conselheiro José Fernandes (esquina com Benta Pereira); Benta Pereira (esquina com Manhães Barreto); a rotatória da Rua Pero de Góis; Rua Visconde de Itaboraí, próximo ao Convento dos Padres Redentoristas. No Parque Tarcísio Miranda, o trabalho de recuperação da rede de galerias foi feito na rua Ilídio Rocha (esquina com rua Milton Barbosa). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS